Hey seaster, queremos que você fique satisfeita com suas compras na The Salt Side. Por isso, se precisar trocar ou devolver um produto, siga nossa política abaixo, escrita com base no Código de Defesa do Consumidor.
1. Prazo para Trocas e Devoluções
Você pode solicitar a troca ou devolução por e-mail dentro de 7 dias corridos a partir do momento de recebimento do produto. A Salt Side não tem obrigação legal de aceitar solicitações fora do prazo.
2. Como solicitar
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “troca” ou “devolução”, e informe o número do pedido e motivo da solicitação. Nosso time responderá em até 3 dias úteis com as orientações. Após o envio das peças pra nós, não tem como mudar a opção da solicitação (ao invés de devolução pedir a troca, por exemplo).
Não resolvemos trocas e devoluções por Whatsapp ou Instagram, favor enviar email no endereço citado acima.
3. Condições dos produtos para Trocas e Devoluções
O produto deve estar em sua condição original, com a etiqueta fixada na peça, sem sinais de uso (como manchas) e acompanhado da embalagem (saquinho de algodão). Peças alteradas, lavadas, sujas, danificadas, sem etiqueta e/ou compradas em promoção não poderão ser trocadas ou devolvidas e serão enviadas de volta para a cliente com os custos de frete sob responsabilidade da mesma.
4. Como funciona a troca
Nossa troca é feita através de crédito em compras. Após a chegada das peças em nosso escritório e da conferência por parte do nosso time, enviaremos o cupom de troca por e-mail em até 7 dias úteis. O prazo para utilização do cupom no site é de até 30 dias corridos. O cupom pode ser usado para comprar peças de mesmo valor, ou de valor superior mediante pagamento da diferença.
5. Como funciona o reembolso
Após a chegada das peças em nosso escritório, nosso time fará o laudo para comprovar que o produto está nas condições originais (ou seja: com etiqueta, embalado no saquinho de algodão - no caso de biquínis, sem rasgos ou alterações que afetam sua qualidade). Caso positivo, o estorno será feito integralmente na mesma modalidade de pagamento da compra, dentro de 15 dias úteis.
OBS: Cancelamento de pedidos que ainda não foram enviados também tem o prazo de 15 dias úteis para estorno.
6. Custos de frete
O frete de envio das peças para nós é por nossa conta, na primeira troca na marca. O frete de envio do novo produto é responsabilidade da cliente. A partir da segunda troca, os custos de frete são inteiramente responsabilidade da cliente.
Para reduzir as chances de troca/devolução, pedimos que leia atentamente a descrição dos produtos e fale com a gente caso tenha qualquer dúvida.
* Produtos em promoção
Para troca de produtos em promoção, a The Salt Side não arca com os custos do frete. O valor do cupom de troca segue o valor pago na compra, mesmo que no momento da troca o produto não esteja mais em promoção.
Qualquer dúvida a mais, entre em contato conosco pelo Whatsapp ou e-mail.
* Compras internacionais
Não trocamos ou fazemos devolução de pedidos internacionais (ou seja, enviados para fora do Brasil).